Flamengo Campeão

BEM VINDO AO PRINCIPAL PORTAL DA PSICOLOGIA DO ESPORTE NO BRASIL

Com mais de duas décadas de prática ininterrupta, o serviço de Psicologia do Clube de Regatas do Flamengo é um dos mais tradicionais do Brasil no trabalho psicológico com atletas de futebol. Ao longo dessa jornada, vem contribuindo efetivamente na formação de vários jogadores de destaque no futebol nacional e internacional. O trabalho dos psicólogos e estagiários de psicologia oferece acompanhamento e preparação psicológica a todas categorias do futebol, desde o mirim até o profissional. Há algum tempo também funciona no futsal, da categoria infantil até o adulto. O Serviço de Psicologia do Flamengo atende hoje a psicólogos e estudantes de psicologia do Brasil inteiro com instruções, referências e consultoria no trato desta área apaixonante. Aqui nesse espaço virtual você encontrará textos, artigos, notícias, blibliografia,dicas e reflexões, tudo para ajudar a psicologia do esporte nacional a alcançar o patamar que merece junto às ciências do esporte

Flamengo realizará o VII Fórum de Medicina do Futebol


No próximo mês, mais precisamente no sábado (27.11), a partir das 8h, o Flamengo realizará no auditório Rogério Steinberg, na sede da Gávea (Av. Borges de Medeiros 997), o VII Fórum de Medicina do Futebol. Com participação de renomados e pioneiros profissionais do departamento médico do clube, além de outros participantes de peso, o evento é imperdível para estudantes e profissionais da área. Vale ressaltar que as vagas são limitadas.

Para se inscrever no fórum, os interessados devem procurar a Divisão Soma, do Flamengo, pelo telefone 2159-0255, de 10h às 17h. O Valor do investimento é de R$ 60,00 e estudantes com comprovante tem 50% de desconto.


Acesse: http://www.flamengo.com.br/site/noticias/noticia.php?id=10802

Nenhum comentário: